sábado, 29 de julho de 2017

Download Leve-Me Dublado

Download Leve-Me Dublado
HDRip Dual Áudio + Torrent 720p e 1080p
Sinopse: Ray (Pat Healy) é um empresário inexperiente especializado em simular sequestros de alta-qualidade. Certo dia, ele aceita o serviço de uma cliente misteriosa, Snna St. Blair (Taylor Schilling), que o contrata ao preço de uma boa quantia para sequestrá-la durante uma semana. O trabalho, no entanto, não é tão fácil quanto imaginava.
Elenco
Taylor Schilling … Anna St. Blair | Pat Healy … Ray Moody | Alycia Delmore … Natalie | Jim O’Heir … Stuart | Brooke Dillman … Cathy | Mark Kelly … Tom | Toby Huss … Officer Judkins | Alejandro Patiño … Officer Ramirez | Andrew Staton … Radio Announcer (voz) | Miles Healy … Natalie’s Son | Willow Healy … Natalie’s Daughter | Kati Zachary … Kendra | Shantell Yasmine Abeydeera … Background.
TRAILER DO FILME

DADOS DO FILME 
Titulo Original: Take Me
Titulo Traduzido: Leve-Me
Gênero: Comédia | Policial
Diretor: Pat Healy
Duração: 83 Min
 Lançamento: 2017
Classificação: 12 anos
DADOS DO VÍDEO 
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MP4
Tamanho: 800 MB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Inclusa
Nota No Download Leve-Me Dublado 5.9/10
TORRENT 720p ( 710 MB)
Download Leve-Me Dublado
TORRENT 1080p ( 2.76 GB)
Download Leve-Me Dublado
Baixar AVI Dual Áudio + Legenda
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TUDO PARA PC 2017

TUDO PARA PC 2017

TUDO PARA PC 2017

Copyright © TUDO PARA PC 2017 | Powered by Gustavo Design by Gustavo | Blogger Template TUDOPARAPC